quinta-feira, 29 de março de 2012

A maldição da cadela canibal 1#

Uma vez o Teddy(um ursinho)estava na balada, quando o Teddy saiu da balada viu uma cadela e ele disse:
-Oi tudo bem quer ser minha amiga?
-Nunca.A tua hora chegou - disse a Pucci(a cadela canibal).
E depois a Pucci devorou o Teddy aos bocadinhos.
  Passado 100 anos o Rodolfo(uma rena)e o Evil(um peixe) estavam a passear onde tinha acontecido o crime à 100 anos.
-Lembraste que disseram que neste lugar aconteceu um crime -disse Evil.
-Lembro - me e muito bem.Vou é fugir daqui - disse Rodolfo e foi para trás.
Só que a Pucci atacou o Rodofo o que foi para trás e o Evil ajudou o Rodolfo,o Evil bateu na Pucci e a Pucci fugiu.
-Estás bem amigo? - perguntou Evil.
-Sim estou bem só que parti um braço - disse Rodolfo.
-Então vou ligar ao hospital para te virem buscar - disse Evil.
Quando o Rodolfo foi para o hospital foram visitar - lhe algumas pessoas a Fofinha,(uma ursinha)o Tweety(um pássaro)a Branquinha(uma gata).
-Amanhã podes - me trazer a minha playstation vita?- perguntou Rodolfo ao Evil.
-Claro que sim - respondeu Evil.
Passado dois dias a Branquinha convidou - os para o aniversário dela e todos foram.Todos lhe deram prendas até que chegou uma cadela e a Branquinha perguntou:
-Quem és tu?
-Sou a Pucci Pups. - respondeu a cadela.
-Lembram-se que a nossa amiga Pucci Pups morreu-perguntou o Tweety.
-Sim lembramo-nos - disseram todos.
E depois a cadela atacou.



Continua.....


Sem comentários:

Enviar um comentário